Por Lu Valim, em 23 de junho de 2014 – Estética e Entrevistas.
3 dicas para estar #sempreembusca

Olá pessoal!

Hoje teremos o privilégio de ter a participação da Carolina Coppi! A Carol é engenheira química e cursa mestrado no UNICAMP, mas eu a conheci através do seu Instagram @sempreembusca. Esse projeto surgiu para motivar e também para mostrar que é possível trabalhar, estudar e ter uma vida saudável, em busca de um corpo bonito.

A Carol morou por quatro meses no Canadá e pagou o preço de ter uma alimentação desregrada. Quando retornou ao Brasil ela começou a fazer exercícios físicos por prazer, e não porque achava que precisava emagrecer. Ela experimentou vários tipos de dieta, tomou como remédios, shakes prontos e vivia no efeito sanfona. De alguns anos para cá que percebeu que só iria conseguir atingir os seus objetivos combinando treinos e alimentação regrada e é o que ela faz desde então.

O Instagram da Carol é inspiração pura, por isso a convidei para nos dar algumas dicas! :D

3 dicas para estar #sempreembusca – por Carol Coppi

A primeira delas é organizar a sua alimentação, de acordo com sua agenda. Por isso, é sempre bom manter os lanchinhos saudáveis por perto.. Assim você evita de cair em tentação, e não tem a desculpa de falta de tempo para comer direito!

A segunda dica é incluir atividades físicas na nossa rotina.. seja uma caminhada, uma aula de ginástica, musculação… e insistir!! Assim, a longo prazo, o exercício passa a ser um hábito, e você começa a sentir necessidade dele no seu dia a dia.

A minha última dica é não desistir. Tem dia que são mais difíceis e acabamos caindo em tentações… devoramos um chocolatinho, ou uma lasanha… mas não podemos deixar que nossas falhas superem nossa força de vontade de continuar. Errou? Ok, é hora de começar de novo e não desistir!

Nada como começar a semana com dicas motivacionais, né?
Obrigada Carol por compartilhar as suas dicas com a gente! E que a gente continue sempre em busca de uma melhor alimentação e de uma saúde perfeita!

Beijos da Lu

5 comentários sobre o Post 3 dicas para estar #sempreembusca


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado