Por Lu Valim, em 20 de março de 2013 – Dicas Ideais.
Água fria para o rosto, já!

Uma das primeiras coisas que fazemos quando acordamos é lavar o rosto. O friozinho está chegando e, nessa época, preferimos lavar o rosto com água quentinha, por ser mais agradável. Sendo assim, aí vai a minha pergunta: será que a água nessa temperatura faz bem à pele? Reconheço que é difícil, mas o ideal é lavar o rosto com água fria ou pelo menos na temperatura ambiente!

 

Muitas modelos apelam para a compressa de água fria para disfarçarem o aspecto de cansaço ou inchaço do rosto após aquela semana de desfiles diários. Algumas usam o truque da colher, conhecem? Elas colocam a colher no refrigerador por alguns minutos e fazem como se fosse uma compressa, pressionando levemente a região dos olhos. Eu adorei essa dica para disfarçar o inchaço dos olhos depois de assistir aquele filme lindo de romance no qual costumo chorar do começo ao fim…rsrs

Os poros dilatados estão no topo da lista dos problemas mais odiados pelas mulheres.

É possível minimizá-los com um truque bem simples. Coloque cubos de gelos, por alguns minutos, em uma bacia e lave o rosto com essa água gelada. Você perceberá que os poros da sua pele irão fechar, seu rosto ficará com a pele lisinha e preparada para uma maquiagem mais natural e duradoura. E o mais incrível: usando essa técnica, você estará retardando o processo de envelhecimento de sua pele!

 

Coragem e água gelada! Vamos lá?!

14 comentários sobre o Post Água fria para o rosto, já!


  1. Odete Rosenstein

    Perfeito !!
    Não tenho certeza se minha mãe sabia desses benefícios, mas ela sempre recomendava aguá fria no rosto. Agora sei o por quê.
    Abraços

    Responder
  2. belarmino herqueta

    adorei a dica pois ela comprovou aquilo que eu ja sabia. So que a ultima vez que eu fiz isso peguei uma gripe que me ateroriza atem hoje! O qe faço nesse caso?

    Responder

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado