Por Lu Valim, em 5 de fevereiro de 2015 – Coluna Nutricional.
Dica de Chá Orgânico

Oi, meninas! Estava aqui preparando meu chazinho e logo pensei em dividir essa dica preciosa com vocês!

Leiam e anotem! :)

Peguei a dica com uma das  colunistas aqui do Blog, a Bia. Ela está tomando o Organic Mother’s Milk, pois está amamentando.


O Mother’s Milk® orgânico promove uma lactação saudável e é usado tradicionalmente para aumentar a produção do leite materno. Esta combinação tradicional de anis, erva-doce e coentro tem sido usada por séculos pelas mulheres da Europa, muitas vezes recomendada por médicos de lactação e fitoterápicos médicos.

O Weightless® Cranberry  ajuda a manter o peso corporal normal combinando ervas usadas tradicionalmente para reduzir o excesso de inchaço do corpo. Weightless® Cranberry é baseado em fórmulas de chá tradicionais populares na Europa como chás de emagrecimento e limpeza, contendo erva-doce e hibisco. A Traditional Mediicinals® acrescentou concentrado de uva ursi, aparina e amora para apoiar ainda mais as funções da bexiga, rins e do trato urinário.

Outro super legal é o chá Pregnancy® orgânico, que suporta uma gravidez saudável combinando ervas usadas por milhares de anos por mulheres na Europa e América do Norte para tonificar os músculos uterinos, fornecer nutrição e preparar o útero para o nascimento. Estudos farmacológicos modernos sobre a folha da framboesa, um ingrediente principal do chá Pregnancy® orgânico, suportam suas utilizações tradicionais na preparação do nascimento.

Show, não é? E podem confiar: delicioso!
Minha sogra estava nos EUA, então ela trouxe pra mim de lá por US$4,99, mas aqui no Brasil é possível encontrar por R$21,40 na internet.

Provem e comentem a experiência de vocês aqui! ;) Logo venho com mais dicas!
Um beijo da Lu

2 comentários sobre o Post Dica de Chá Orgânico


  1. Angelica

    Djalma disse:Gostei muito da postagem!c9 um isenmo prazer ter pessoas queridas como vocea como parte dessa galera que ne3o perde a oportunidade de se reunir para curtir a vida com safade.Valeu!

    Responder

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado