Por Lu Valim, em 26 de setembro de 2013 – Estética e Entrevistas.
Entrevista com a Miss Kimberly Maciel

Foi pensando em desvendar alguns segredos de beleza para as minhas leitoras, que convidei a gatíssima Kimberly Maciel para dar uma entrevista ao Curvas Ideais. Vamos descobrir?

Kimberly tem 20 anos e é natural de Videira-SC. Ela sempre foi vidrada em concursos de beleza. Assistindo pela televisão ela se imaginava desfilando lá com as meninas, mas acreditava que era um sonho muito distante tornar-se uma Miss. Tentou inúmeras vezes tornar-se modelo até que recebeu uma proposta de trabalho em São Paulo, mas deu preferência aos estudos e ao trabalho local e descartou a oportunidade. No início deste ano ela recebeu um convite, pela rede social Facebook, para participar do Miss Santa Catarina Globo Internacional 2013. Ela não deu a devida importância para o convite e novamente insistiram para ela participar. Kimberly decidiu então que participaria… e mal poderia imaginar que a tão sonhada coroa seria dela! :D

 

Confiram abaixo as palavras da própria Miss, em entrevista que o Blog Curvas Ideais fez com ela:

Você preza por uma alimentação saudável ou o seu cardápio é adepto de frituras e guloseimas?

Kimberly: Minha alimentação é saudável sim! Adoro comer frutas e verduras, mas às vezes não resisto a algumas guloseimas. (risos)

O que não pode faltar no seu café da manhã?

Kimberly: Não tem nada em especial que eu como todas as manhãs, eu sempre vario o cardápio do café da manhã. Ingiro frutas, iogurtes e bolachas integrais.

Quais são seus cuidados para manter a forma?

Kimberly: Tenho o costume de tomar bastante água diariamente, cuido com minha alimentação e pratico atividades físicas três vezes por semana.

Faz algum tratamento estético?

Kimberly: Já fiz algumas sessões com o Manthus para gordura localizada na região do abdômen, gostei do resultado, mas no momento não estou fazendo nenhum.

No dia dos trabalhos fotográficos ou de passarela, você tem algum truque para eliminar o inchaço?

Kimberly: Na semana de preparação para as fotos ou na semana do concurso eu tomo bastante água, e no dia do concurso ou fotos eu procuro comer frutas diuréticas como a melancia, abacaxi e evito comer carne vermelha.

O que vai na sua bolsa? Além de sua carteira, é claro..rs

Kimberly: Nossa eu tenho muita coisa na minha bolsa, mas sempre está comigo meu celular, batom, elásticos de cabelo, óculos e creme para as mãos.

Compartilhe um segredo de beleza com as leitoras do Curvas Ideais.

Kimberly: Como vocês já devem ter percebido o meu maior segredo de beleza é tomar muita água! A água hidrata o cabelo, é bom pra pele, ajuda a eliminar o inchaço e hidrata o nosso corpo também.

KM3

Jogo Rápido

 

Uma inspiração: Minha família sempre foi minha maior inspiração.

Um sonho: Viver em mundo com mais igualdade, onde importasse mais o que cada um é e não somente o que tem.

Uma qualidade sua: Sou calma, acredito que essa é uma grande qualidade minha, porque no mundo em que vivemos as pessoas são muito nervosas.

Um defeito seu: Apesar da calma frente aos problemas e críticas destrutivas, tenho momentos de muita ansiedade, especialmente antes de desfiles, concursos e fotos.

Eu tenho medo de: Animais peçonhentos (risos)

Curvas Ideais para você: Mulher:  Ximena Navarrete e Sancler Frantz

Homem: Caio Castro

Kimberly em um só palavra: Persistente.

Uma frase: “Dizem que a vida é para quem sabe viver, mas ninguém nasce pronto, a vida é para quem é corajoso o suficiente para se arriscar o bastante para aprender.”

Obrigada Kim, pela gentileza e carinho pelo Blog! Também gostaria de agradecer 3 seguidoras no Curvas Ideais no Instagram, por terem participado enviando suas perguntas para a entrevista. As perguntas selecionadas por mim foram da @vidamaissaudavel, @kakaunut e @projetogabimagrinha!

Espero que tenham gostado e pegado algumas dicas! ;)

Lu

18 comentários sobre o Post Entrevista com a Miss Kimberly Maciel


    1. Aslam

      Wow wow. Congratulations, Bimbo. Really happy for you. Eh, oti yo’wa n’setting ko yen? Wishing you and Yinka the very best as you begin this wonderful jounery together. Truly happy for you.

    2. Ishita

      A great new project by two exrorrtdinaay women: Finding the lovely Related Posts :”My Teacher Played That Friday Song and I Don Real Kids Bedrooms on All for the Boys The Photographer’s Apprentice Alt Wrap Up | Q & A

    1. Kimberly

      então eu quis dizer que sou bem calma pois o oposto de calmo é nervoso e não ansioso, mas o sentido das minhas resposta é que eu sou calma demais para algumas coisas, e o defeito é que antes de concursos, desfiles ou fotos eu fico super ansiosa! Diante de um problema eu sou calma penso bem antes de resolver… o sentido do defeito e da qualidade foi esse! ;)

  1. Kimberly

    então eu quis dizer que sou bem calma pois o oposto de calmo é nervoso e não ansioso, mas o sentido das minhas resposta é que eu sou calma demais para algumas coisas, e o defeito é que antes de concursos, desfiles ou fotos eu fico super ansiosa! Diante de um problema eu sou calma penso bem antes de resolver… o sentido do defeito e da qualidade foi esse! ;)

    Responder
    1. Kimberly

      Oi Andreia, obrigada pela dica, mas assim sou um pouco timida, ainda mais quando não conheço a pessoa e as vezes isso pode parecer que é antipatia, já trabalho isso em mim pra eu mudar, tenha a certeza que ru não quis parecer antipatica é minha timidez mesmo, até teve uma vez que já fiz um txto no facebook falando sobre isso! Beijos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado