Por Lu Valim, em 14 de dezembro de 2017 – Moda e Beleza.
Micropigmentação fio a fio

Estou aqui novamente pra dar uma dica de beleza.
Vejo muitas pessoas pedindo indicações de profissionais e locais que façam Micropigmentação. É claro que ninguém quer ficar com as sobrancelhas desalinhadas ou marcadas demais, por isso todo cuidado é pouco na hora de selecionar um bom profissional.
Há muito tempo eu estava querendo que minha mãe fosse atendida pela Cris Vanzela, do Studio Unica. Ela já havia feito a micropigmentação, há 2 anos, em Santa Catarina.

Resolvi que daria esse presente de aniversário a ela e a levei até o Studio Única. Primeiramente a Cris analisou a forma do rosto para identificar o desenho natural das sobrancelhas, através de medidas onde é usada a régua de precisão. Após isso, a Cris alinhou os fios retirando o excesso e aplicou o anestésico tópico.

Após o desenho ter sido aprovado pela minha mãe, foi iniciado o trabalho.
A Cris achou necessário corrigir a cor da Micropigmentação antiga que estava alterada para esse procedimento. Dessa forma foi utilizada a colorimetria. Os marrons são formados pelas cores primárias e a ausência de uma delas, as sobrancelhas podem ficar azul, verde ou vermelha. No caso das sobrancelhas da minha mãe, estavam azuladas (acinzentada). Foi feita, nesse caso, a neutralização com a cor faltante na mistura, para completar o todo.

A Cris usou o dermografo e realizou a técnica esfumada. Logo depois usou o Tebori para fazer o fio a fio na cor ideal.

O resultado superou nossas espectativas. O desenho ficou alinhado e agora o próximo passo é fazer o retoque, depois de 20 dias dessa primeira micropigmentação.

Nos primeiros dias, a cor fica mais escurecida e mais marcada do que o resultado final. É importante levar a risca os cuidados após o procedimento e então é só aguardar as sobrancelhas clarearem para ficarem adequadas ao seu tom de pele.

Fica aqui o meu super agradecimento ao Studio Única pelo carinho de sempre e por mais um ano cheio de cuidados com a minha beleza (e da minha mãe também). :)
Mais informações:
Site: www.studiounica.com.br
Instagram: @studio_unica
Contato: (41) 3359-5758/ (41) 3503-5857

2 comentários sobre o Post Micropigmentação fio a fio


  1. Pingback: Micropigmentação fio a fio – Movimento BR HSM

  2. Pingback: Micropigmentação fio a fio – Santa Cruz Store

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado