Por Lu Valim, em 21 de janeiro de 2015 – Coluna Nutricional.
WAKER – Energia com saúde

Olá, pessoal! O verão é a estação da energia positiva que inspira os encontros com os amigos, festas na piscina e muitos passeios. E para brindar essa época tão gostosa, hoje vou falar sobre um produto que recomendo com a autoridade de quem acompanhou, por tabelinha, o projeto desde sua criação, lançamento e aceitação no mercado.

O Waker foi lançado no Rio de Janeiro, em agosto de 2014 e rapidamente está ganhando diversas regiões do Brasil, com seu propósito de proporcionar energia e bem estar, através da erva-mate e do guaraná, que são antioxidantes e estimulantes naturais. Levemente gaseificado, sem aditivos prejudiciais à saúde como a taurina, com baixa caloria e um agradável, refrescante e estimulante sabor, é sem dúvida nenhuma, o energético do bem!

Waker é ideal para quem precisa de vigor e disposição ou de uma dose extra de energia para encarar um dia de trabalho, estudos, festas, tarefas exaustivas, ou atividades físicas. E eu como defensora de vida com qualidade, aprovei e recomendo: Tome Waker e sinta-se naturalmente ativo!

Ah, e não podia deixar de falar da linda garrafa de vidro! Uma graça! Jogar fora? Nem pensar. :D Como a tampa é com rosca, pode ser reaproveitada, e usada de mil maneiras!

Enfim, não dá pra negar. Eu e meu marido somos fãs do Waker e aqui em casa não pode faltar o energético da corujinha! ;)

Para encontrar o Waker mais próximo de você, é só clicar aqui.

Acompanhem as novidades do energético do bem através das redes sociais: Instagram e Facebook.

Experimentem e depois me contem o que acharam! ;)

Um beijo, Lu

 

Um comentário sobre o Post WAKER – Energia com saúde


  1. fernando araujo

    Ola amigos. sou Fernando.
    empreendedor, no seguimento de turismo e hospedagem. no momento estou fazendo o processo para morar na Holanda.
    o vossa empresa ja tem representante comercial na Europa…

    ainda não conheço o produto, mas pelas descrições parece ser muito bom. conheço muito bem o guaraná da Amazônia.

    pretendo ser representante de produtos brasileiro. aqui na Europa. caso tenho interesse podemos conversar sobre o assunto.
    att. Fernando araujo

    Responder

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado